ouvidoria deso

Deso: Ouvidoria tem sido estratégica para a Companhia

ouvidoria desoEm todo ramo de atividade, não há função ou cargo mais relevante; todavia, o compromisso, o trato, o respeito aos colegas de trabalho e até a abnegação fazem com que algumas pessoas se destaquem naturalmente.

Na DESO, e talvez mais fora de suas dependências, um setor se destaca pela forma como, com todas as dificuldades de ofício, busca minimizar ou mesmo solucionar as demandas decorrentes das queixas relacionadas aos serviços prestados pela empresa.

Estamos falando da Ouvidoria. Setor estratégico para grandes empresas, essa última instância do contato do cliente para resolução de algum problema tem sido referência no tratamento que se tem dado na busca de solução para as demandas recebidas.

A ouvidora Ana Paula e sua equipe (ver na foto) têm mostrado, não obstante as dificuldades encontradas, que excelência e compromisso fazem a diferença e primam pela boa fama que toda empresa deve almejar frente aos seus clientes.