DESO recebe prêmio de qualidade. Em quê mesmo?!

negativo_positivoEnquanto alguns poucos comemoram um tal PNQS (Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento), com direito a viagens a Curitiba/PN para receber tal premiação, a maioria dos trabalhadores da regional centro-oeste come o pão que o diabo amassou e sofre dia-dia com as péssimas condições de trabalho.

As estações de tratamento da regional estão abandonadas. Os trabalhadores convivem diariamente com a falta de reagentes químicos. Os instrumentos utilizados para análises químicas estão incompletas ou inexistes. Várias estações de captação de água em verdadeiro estado de sucateamento e sem vigilância.

Na área comercial vários escritórios de atendimento estão sendo fechados, e os que restam estão sucateados. Se nem o trabalhador, e nem o usuário da DESO vêem qualidade nas condições de trabalho nem nos serviços prestados fica difícil entender esse premio.

O que deveria ser motivo de orgulho de todos que fazem a Deso, tem virado piadas do tipo troca de letras, onde se tem chamado de PNSQ (Prêmio Nacional dos Sem Qualidade).

Share this post