Uso do Whatsapp contra os trabalhadores

Caros companheiros e companheiras, é bastante comum ao acessarmos uma ferramenta tão prática e rápida como é o aplicativo eletrônico WhatsApp nos, depararmos, lamentavelmente, com vários arquivos, sejam eles de texto ou então de vídeo, que não representam nada em termos de inteligência, moral, caráter, personalidade e sobriedade.

Colegas que sem qualquer senso crítico perdem tempo divulgando futilidades, tolices e inverdades sobre a atual direção do SINDISAN, em relação a esse ou aquele diretor, tratando a coisa de forma pessoal, em vez de tratar de assuntos da categoria e de interesse coletivos.

Desta maneira, tais companheiros, sendo usados por outros ou não, inadvertidamente desvirtuam o uso racional das ferramentas de redes sociais, inutilizando seu uso de cunho real, que é da informação mais rápidas e, ainda, maculam a imagem da atual diretoria do Sindicato, que tanto tem contribuído para o alcance de conquistas para todos os trabalhadores de sua base.

Esta atual diretoria acha perfeitamente normal que uma parcela da categoria não esteja satisfeita com a nossa administração. Normalíssimo. Mas também esclarece que as divergências no campo das ideias devem e têm que ser dirimidas no palco maior de toda a nossa categoria, ou seja, no auditório, durante as nossas assembleias soberanas.

Esta diretoria reitera que está sempre aberta para o diálogo e pensa que, se existem dúvidas, juntos vamos saná-las. Entendam que criando divergências entre os próprios trabalhadores, somente fragilizamos a massa uniforme da nossa categoria.

 

Share this post