Direção do SINDISAN dialoga com trabalhadores da manutenção

A direção do SINDISAN, acompanhada da Gerência de Manutenção Eletromecânica (GMEL) da DESO, se reuniu, no último dia 13, com trabalhadores desse setor para dar esclarecimentos e sanar dúvidas com relação à escala de trabalho, banco de horas e folgas.

Os diretores do SINDISAN Silvio , Aécio Ferreira e Rafael Bastos falaram da situação atual da DESO após o processo de concessão do saneamento básico, apontando que o momento é de união dos trabalhadores para defender a viabilidade econômica e financeira da DESO e a garantia dos empregos dos 962 funcionários que restaram na empresa após o Plano de Demissão Voluntária.

Com a presença do engenheiro José Gonçalves Júnior e do coordenador Elanio Machado, todos os trabalhadores tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas e esclarecimentos foram feitos pelos gestores.

No final ficou acertado que o SINDISAN solicitará a direção da DESO a elaboração de uma Norma que defina o número de horas no mês para os trabalhadores que trabalham em regime de escala.

Share this post