Dirigentes participam de curso da CUT

Na manhã e tarde da última sexta-feria, dia 07/06, a Secretaria de Comunicação e Formação da CUT-Sergipe realizou o Curso de Formação em Comunicação Sindical, direcionado aos dirigentes sindicais da CUT e demais sindicatos filiados. Dirigentes do SINDISAN participaram do curso.

O tema deste primeiro módulo de formação foi ‘Análise crítica dos meios de comunicação’. Mas o curso também trabalhou com produção de textos jornalísticos nas diversas mídias, considerando-se a conjuntura sergipana, nacional e internacional.

O segundo módulo do curso de formação sindical  da CUT/SE está previsto para os dias 12 e 13/07, tendo como tema ‘Oratória Sindical e Rádio’. Nos dias 23 e 24/08, o tema será ‘Redes sociais e a luta dos trabalhadores’.

O curso de formação em Comunicação Sindical será finalizado em outubro, dias 18 e 19, com o último módulo sobre ‘Audiovisual e ação cotidiana dos trabalhadores’.