eleiçao voto

Edital – Eleição Extraordinária para Representante Sindical

eleiçao votoO Conselho Deliberativo do SINDISAN, no uso das atribuições que lhe confere os Estatutos da Entidade, faz saber da realização de Eleição Extraordinária para Representante Sindical da Região Metropolitana, para o mandato 2017/2020, conforme previsto no Estatuto do SINDISAN. Fica a partir da data da publicação deste edital aberto o prazo de 15 (quinze) dias para inscrições de candidaturas para a representação abaixo.

O registro das candidaturas, a entrega da documentação e esclarecimentos sobre o processo eleitoral serão feitos na sede do SINDISAN, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 1024, Bairro Getúlio Vargas, Aracaju-SE.

Terminado o prazo de registro de candidaturas, será publicada a relação dos candidatos inscritos em cada base de representação, a data e os locais de realização das eleições.

Aracaju/SE, 16 de outubro de 2018.

Silvio Ricardo de Sá