antena eta caueira

Empresas estão se beneficiando com os reservatórios elevados

antena eta caueiraDepois de fazermos denúncias, ainda em 2015, continua o uso dos reservatórios elevados da DESO por diversas empresas particulares de serviços de internet como ponto de ancoragem para as suas diversas antenas, sabe-se lá autorizados por quem.

Chegamos a ter reunião com a direção da DESO para cobrar explicações para tal situação, mas como nada foi feito de prático para se coibir essas ações, em lugar de diminuir as ocorrências, a coisa agora está acontecendo com maior intensidade.

O que nos chega é ainda mais grave: as ditas empresas não só estão fazendo uso do que não lhes pertencem, como agora se acham no direito de se apropriarem do patrimônio da DESO pintando os reservatórios com as suas logomarcas e restringindo o acesso às pessoas que não pertencem ao seu quadro de funcionários.

Sabemos que isso está ocorrendo à revelia de alguns dentro da DESO, porém, temos informações que pessoas estão sendo beneficiadas de alguma forma para se manterem coniventes com toda essa situação.

Denúncias nos chegam às dezenas, porém, como as provas não chegam na mesma proporção, nos resguardamos o direito de expor no momento tão somente as informações a que temos acesso.

Estamos alertando sobre essa situação em nosso boletim com a esperança que ela reverbere junto à direção, na sede da DESO, pois no interior o assunto já virou lugar-comum e a operação “abafa o caso” virou regra. Estamos de olho!