Firma envolvida em esquema de fraude atua em Sergipe

alertaDono da empresa Allsan, Reinaldo Costa Filho foi preso como suposto chefe de esquema que fraudava de licitações de órgãos públicos e autarquias que administram os sistemas de água e esgoto em vários estados e no Distrito Federal. Quadrilha foi desarticulada através da Operação ‘Águas Claras’.

A investigação já identificou as empresas Allsan Engenharia, Enorsul, Job Strategos, Sanear, SCS, de São Paulo, TCM e HR, de Assis (SP), Construtora Santa Tereza, de Goiânia (GO), Floripark e RDN, de Santa Catarina (SC). Segundo a polícia, estas empresas formaram uma quadrilha sob o nome de “Associação Brasil Medição”, com sede em São Paulo.

Coincidência ou não, a empresa de nome Allsan mantém contrato com a Deso para realizar os serviços de leitura de hidrômetros, emissão e entrega de faturas de água em Sergipe. Melhor deixar as barbas de molho!