‘Gata’ Camel continua detonando o nome da Deso com péssimos serviços

Enquanto cresce de forma vertiginosa como empresa do ramo da construção civil, agora também construindo prédios de diversos pavimentos, e já contando com vários contratos com o Governo do Estado para obras de infraestrutura, a mais que falada Construtora Camel segue queimando, quase que de forma diária, a Companhia que praticamente a fez surgir no mercado local: a Deso.

Seguindo à risca a cartilha dos adeptos das terceirizações sem ilimites, essa famosa ‘gata’ leva a cada dia o nome da Deso para a lata do lixo, prestando um serviço de qualidade duvidosa, sem compromisso algum com quem quer que seja, sempre à revelia da fiscalização da contratante.

Os reparos armengados  feitos pelos seus funcionários a serviço da Deso, irritam os usuários e respingam diretamente em quem os contratou, fato confirmado pelas dezenas e dezenas de ações na Justiça que a Companhia vem respondendo diariamente.

Não se pode deixar que tudo isso continue a acontecer sem que providências urgentes sejam tomadas. A cada atraso de ligação, a cada troca de medidor ou registro, a cada religação atrasada ou serviços feitos de forma indevida serão mais críticas incriminatórias não à Camel, mas à Deso.

Em tempos difíceis para toda a sociedade, onde o senso comum, alimentado pela imprensa burguesa, é de que o que é público não presta, é preciso ter muito cuidado e critérios na hora de fazer contratações de empresas que vão prestar serviços à Deso e representar – indiretamente – o seu nome nas ruas da Capital e das cidades do interior do estado.

Por onde andamos, a impressão é uma só: a Deso abriu mão de executar legalmente os seus serviços e os jogou nas mãos de empreiteiras que nem sempre garantem os direitos dos seus trabalhadores e, ainda, prestam serviços da forma que querem, sem um bom padrão de qualidade.

Como resultado final, assistimos a usuários revoltados com os serviços prestados e detonando o nome da Companhia. Até quando teremos que conviver com essa realidade de destruição do nome e da história da Deso?