linda brasil 2 2

Linda Brasil e sua ‘mandata’ popular

linda brasil 2 2No dia 21/1, numa conversa por via remota solicitada pela vereadora de Aracaju Linda Brasil, a parlamentar do Psol colocou sua ‘mandata’ à disposição do SINDISAN, num apoio necessário nestes últimos tempos, em que se fala de privatização do setor de saneamento sem levar à população o conhecimento sobre os riscos existentes e os impactos negativos para os que mais necessitam.

A vereadora demonstrou a importância da discussão do tema ‘privatização’ na Câmara de Vereadores da Capital e o compromisso de defender o setor público de saneamento, a DESO, a COHIDRO e os SAAEs enquanto empresas públicas, além de apoiar o SINDISAN nas suas reivindicações.

Linda Brasil, embora manifestamente defensora das causas LGBTQI+, sempre esteve presente nas lutas da classe trabalhadora e nas reivindicações das diversas categorias no estado de Sergipe.

Linda também está disponibilizando ao povo aracajuano um espaço democrático com o seu mandato, o que contribui para uma ‘mandata’ em que todos e todas podem ser ouvidos.

O SINDISAN agradece o apoio da vereadora Linda Brasil, na certeza de que essa parceria contribuirá na luta dos trabalhadores do setor de saneamento e para o bem-estar do povo aracajuano!