LOC continua aprontando sob às barbas da DESO

Denúncias e mais denúncias nos chegam praticamente todos os dias sobre esta empresa prestadora de serviços à Deso. Os seus trabalhadores já não aguentam mais tanta sonegação de direitos por parte da LOC. E o pior, com a conivência dos fiscais de contrato da própria Deso, pois sabemos que todos eles têm ciência do que acontece mês a mês com os funcionários desta terrível e inconsequente empresa.

Como se não bastassem os constantes atrasos de salários, a LOC também não paga horas extras depois do expediente; no entanto, os funcionários são obrigados a trabalhar normalmente. Nos finais de semana, eles também não recebem horas extras e sim um valor de R$ 60, pago por fora do contracheque, e que mesmo assim está atrasado dois meses. Em relação ao fardamento, a LOC fornece somente a camisa, sendo o restante providenciado pelo próprio trabalhador.

Assim é muito bom ganhar contrato com empresa pública, onde se gasta o mínimo com os seus funcionários e se ganha o máximo possível, extraído do suor dos trabalhadores. Ninguém fiscaliza coisa alguma e tudo corre à revelia.

No entanto, a fatura do contrato é paga mensalmente.  Culpa-se sempre a Deso pelos constantes atrasos de salário e permanece sempre o jogo de empurra-empurra. É preciso saber onde tanta falta de seriedade irá acabar.