escritorio deso

Patrimônio da Deso vai virando sucata

escritorio desoÉ muito triste a gente passar pelas unidades da DESO e ver todo o seu patrimônio, que não custou uma gota de suor de certos administradores da companhia, ruir dia após dia, sem vermos uma atitude ser tomada para reverter essa situação; muito pelo contrário. O que percebemos é que existe certa conivência visivelmente deliberada para que tudo fique exatamente como está, e que toda a estrutura material da DESO chegue a um estado total e irreversível de sucateamento.

Vemos o interesse de alguns poucos em ver o patrimônio da DESO se deteriorar, em detrimento do interesse da própria companhia, que é pública e tem por obrigação prestar serviços de alta qualidade para a sociedade. Não é possível que alguém não possa fazer nada para frear esse desmonte altamente planejado da DESO.

Denúncias foram e continuarão sendo feitas. Pensamos que uma minoria de diretores em postos estrategicamente distribuídos dentro da DESO não pode suplantar os anseios de toda uma categoria, notoriamente reconhecida pela sociedade pelos seus relevante serviços, prestados de forma incansável e ininterrupta, as vezes pondo em segundo plano sua própria segurança devido a alta precariedade dos equipamento postos à sua disposição pela companhia.

Ressaltamos que o SINDISAN não abrirá mão de suas prerrogativas de fiscalizar essa ingerência, percebida dia a dia no âmbito da companhia. Iremos averiguar toda e qualquer denúncia que por ventura chegue ao nosso conhecimento. Ficaremos de olho, em favor da categoria e dos interesses da população sergipana.