escritorio pinhão

Pinhão: escritório de atendimento da DESO está com a estrutura precária

escritorio pinhãoPinhão é uma cidade esquecida pela DESO, talvez por ser a última a receber água da Adutora do Semiárido, que constantemente tem problemas de rompimento devido ao material (fibra de vidro) das tubulações não ser o mais adequado para uma adutora de grande porte.

Além desse problema, o escritório da Companhia há muito tempo que não oferece as mínimas condições para atender aos usuários e também para os trabalhadores, que passam ali o seu dia.
Não há cadeiras para os usuários; o telhado, quando chove, mais parece uma peneira, tal a quantidade de goteiras; e o sanitário, segundo informações, há mais de dez anos que não tem condições de uso.

Há quatro anos atrás, quando companheiros do último concurso foram trabalhar em Pinhão – já que antes eram trabalhadores da Prefeitura que prestavam serviço -, acreditava-se que a DESO iria fazer as reformas necessárias para oferecer melhores condições de trabalho para esses novos companheiros. Mas o tempo passou e nada!

Para se ter uma ideia do constrangimento que esses trabalhadores passam, quando precisam ir ao banheiro, são obrigados a usar o de uma unidade da Prefeitura de Pinhão que fica em frente.

Espera-se que com mais essa denúncia, a DESO tome providências para oferecer o mínimo de condições para os trabalhadores e usuários. A cidade tem apenas 6,5 mil habitantes, mas será que se fosse uma cidade grande aconteceria o mesmo? Seja pequena ou grande, toda cidade sergipana merece respeito.

 

Share this post