assalto sindisan

Presidente do SINDISAN é surpreendido por bandidos armados em Indiaroba

assalto sindisanO presidente do SINDISAN, Silvio Sá, passou por um tremendo susto, no último dia 20/6. O companheiro foi vítima da violência que vem campeando em nosso estado. Por volta da 13h40, Sílvio trafegava com o carro do sindicato pela rodovia estadual que dá acesso ao Povoado Convento, em Indiaroba, quando foi abordado por dois bandidos armados e de alta periculosidade. Eles pararam a Saveiro do SINDISAN e, com a arma apontada para a cabeça do companheiro, levaram todos os seus pertences e o veículo que ele conduzia.

Sílvio Sá foi socorrido por um casal que, de longe, observava toda a ação, ajudando-o, depois, a chegar até a delegacia de Indiaroba. Lá, todas as providências legais foram tomadas e, graças à ação rápida e conjunta das polícias civil e militar de Umbaúba e Itabaianinha, a quadrilha a que pertenciam os assaltantes foi localizada e presa dois dias depois. No local, além da Saveiro do SINDISAN, outro veículo roubado foi encontrado, bem como celulares, armas, munição e drogas.

“Quero agradecer a todas manifestações de preocupação e carinho que recebi, pelas redes sociais, por telefone e pessoalmente, após o incidente comigo. Graças a Deus estou vivo para contar a aflição que passei. Depois desse susto, continuarei, com a mesma determinação, visitando os companheiros trabalhadores do interior, agora com mais cautela e cuidados. Foi um compromisso que assumi em campanha e que manterei. Estou bem e sem nenhum trauma. Continuarei firme e na luta”, externou Sílvio Sá, que parabenizou, também, a ação rápida e efetiva da polícia sergipana que desbaratou a perigosa quadrilha.