Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

outdoor campanha

SINDISAN investe em campanha em favor dos trabalhadores

outdoor campanhaPela primeira vez em sua história, o SINDISAN está colocando na rua uma super campanha publicitária com foco sobre a valorização dos trabalhadores da DESO, a defesa da Companhia como pública e como patrimônio dos sergipanos, assim como contra qualquer tipo de privatização do setor de saneamento em Sergipe, seja pela venda de ativos da Companhia ou pelas famigeradas Parcerias Público-Privadas (PPPs), que nada mais são que privatizações disfarçadas.

Com o mote “A DESO é patrimônio dos Sergipanos. Não à privatização da Água, não às PPPs”, a campanha foi pensada pela Assessoria de Comunicação do Sindicato e finalizada e produzida pela equipe da agência sergipana de publicidade aB Comunicação.

Ela envolve outdoors e busdoors espalhados pela Capital e cidades pólos do interior, em pontos e linhas estratégicos; como também a confecção de panfletos, mídias digitais e televisiva, além de spot em rádios com alcance em Aracaju e interior do estado.

De acordo com Sérgio Passos, presidente do SINDISAN, a iniciativa tem o objetivo de envolver a sociedade em torno de questões importantes: a valorização da DESO e sua manutenção como empresa pública; a valorização do seu maior patrimônio, que são os trabalhadores, e contra às PPPs e a privatização da água.

“Essas lutas não são só da direção do SINDISAN, nem só dos que trabalham na DESO, mas de todos os sergipanos, porque o enfraquecimento da Companhia e a desvalorização dos seus funcionários só interessam ao grande capital financeiro, que está atuando forte para tentar privatizar todo o setor de saneamento e tirar do povo o poder de gestão sobre esse bem precioso e finito que é água. Estamos todos juntos nessa luta. Água é vida e saneamento é saúde”, explicou Sérgio Passos.

 

Share this post