licitacao

Tem gata ganhando quase todas as licitações dentro da DESO

licitacaoO SINDISAN entende a necessidade de haver licitação em todas as áreas administrativas da DESO, o que é rotina dentro de toda grande empresa. Pensamos que isto é muito saudável, e se esta ocorrer dentro do mais alto grau de lisura, melhor ainda.

Mas uma coisa vem nos chamando a atenção. Quando acessamos o site da DESO no link “Licitações”, nos deparamos com algo que vem tornando-se rotina: uma famosa “gata” vem ganhando licitações com bastante facilidade. Ela sempre oferece um preço mais baixo do que o das suas concorrentes. Será que algum diretor desta gata possui o incrível dom da clarividência?

O mais importante para o SINDISAN neste processo é que devido ao baixíssimo preço com que esta gata fatura o certame e despacha a concorrência, todo o serviço prestado por ela vem se mostrando de péssima qualidade. Somente a direção da DESO não nota e  também não cobra qualidade. O porquê, ainda não sabemos.

E está péssima qualidade da gata pode ser verificada nos serviços de ligação de água, religamentos, reposição de pavimento etc. Para variar, quem pega as pechas de incompetente e preguiçoso são todos os trabalhadores da DESO; e do jeito que as coisas estão indo, daqui a algum tempo poderão ser até apedrejados pela população descontente e farta de tanto descalabro.