Uma nova saga na COHIDRO
Enfim, na COHIDRO, acabou a saga das licenças-prêmio, que mais parecia coisa de novela mexicana sem um final. E os trabalhadores podem estar contentes com isso? Nem tanto. Outra saga vem aí.
Agora começa a novela do pagamento das “horas extras”, que desde o mês de janeiro de 2013 a direção da COHIDRO se comprometeu a pagar e, até momento, nada!
Os companheiros dos perímetros irrigados estão indignados com a falta compromisso por parte da atual direção da empresa. Até quando isto vai continuar!?
Na COHIDRO, o mofo tomou conta
Ficou insuportável trabalhar nos anexos da COHIDRO. Com o inverno e o telhado em péssimas condições, com as fortes chuvas, acabou infiltrando muita água nas salas, impossibilitando a qualquer servidor trabalhar nestas áreas agora. A presença de mofo é muito forte, prejudicando a saúde dos trabalhadores; o reboco da laje está caindo aos poucos, podendo atingir, a qualquer hora, a cabeça de um servidor.Cadê a direção que não interdita essas áreas?
A direção da empresa mandou pintar as salas, mas é preciso que faça o serviço de recuperação do telhado. Ou vai esperar que a chuva volte e o problema continue?
Aproveitamos para lembrar que a direção da COHIDRO não se manifesta sobre o reajuste da categoria e o Acordo Coletivo 2013/2014. Vamos acordar! Não vamos apenas esperar pela boa vontade da direção da empresa ou do senhor governador! Vamos à luta, companheiros!!!