Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

ASSEC precisa explicar sobre negativas de atendimento em urgências

Novamente um grande hospital da capital, o São Lucas, que consta na lista de credenciados da Assec, voltou a negar atendimento médico de urgência. Desta vez à filha de um dos seus associados  funcionário da DESO.

É bom frisar que não é a primeira vez que isso acontece. O São Lucas exigiu o pagamento imediato de uma calção de valor elevado para prestar os serviços médicos que o caso requeria. Sem outra alternativa, o colega teve que procurar a rede pública de saúde, indo ao HUSE, onde teve acesso imediato e sua filha sendo operada imediatamente.

A Assec tem que explicar a seus associados por que tem acontecido esse tipo de problema, já que não se trata de caso pontual. O SINDISAN já recebeu inúmeras denúncias, nenhuma explicada pela Assec. Não sabemos com quem está a razão, se com a Assec ou com os hospitais.

O que acontece na esfera administrativa da Assec nunca é divulgado. Embora sendo maioria na composição de associados do plano, nós, da DESO, estamos sendo tratados sem a devida atenção que merecemos, sendo colocados em segundo plano.

O SINDISAN pensa que essa condição tem que ser revista imediatamente. Os associados da DESO exigem respeito e consideração por parte do plano. Informações essenciais de como funcionaria o plano  não nos foram repassadas – basta lembrarmos do caso dos Agregados, entre tantos outros –, deixando em aberto muitos itens que seriam interessante que todos os associados tenham conhecimento. A Assec as suprimiu.

O que vemos acontecer agora talvez seja um reflexo daquelas informações que não eram de interesse da Assec que os associados da DESO ficassem sabendo. O SINDISAN, junto com todos os associados do plano, exige explicações plausíveis tanto da Assec quanto da diretoria da DESO para mais este e outros lamentáveis episódios. Estamos no aguardo.

Share this post