Trabalhadores precisam se mobilizar para salvar a DESO
Há muito tempo que o SINDISAN vem alertando aqui no boletim Água Quente sobre a situação de calamidade em que se encontra a DESO. Entra diretoria e sai diretoria e a situação é cada vez pior. Entra um novo governo, gera-se expectativa de melhorias na companhia e nada! Infelizmente, o critério de escolha dos diretores...
