banheiro distrito norte

Condições dos banheiros para a peãozada são de abandono total

banheiro distrito norteQuem precisar fazer uso de um determinado banheiro no Distrito Norte, tem que ter muita coragem para utilizá-lo, pois o abandono do mesmo é total e a imundície presente desencoraja qualquer um a executar tamanha façanha. Além da sujeira, algumas áreas de banho estão servindo hoje apenas como depósito de materiais e descartes.

Estes banheiros são praticamente de uso exclusivo da peãozada, que mete a cara diariamente na vala para garantir que o sistema funcione e as faturas dos clientes da DESO sejam pagas.

Portanto, mas não somente por causa disso, cremos que esses trabalhadores deveriam ter uma melhor atenção e respeito por parte dos gestores desta unidade. Será que na área do escritório o tratamento é o mesmo?

Enquanto alguns são tratados com toda fidalguia possível, a maioria que trabalha pesado é jogada ao desprezo. Olhe que essas mazelas acontecem no mesmo Distrito onde o mandatário-mor subjugou a violência reinante naquela região e postergou o conserto de um item de segurança a último plano, deixando os vigilantes vulneráveis à ação de dois marginais, que tocaram o terror, conforme noticiou-se aqui  no Água Quente.

Até quando veremos atitudes inconsequentes por parte desta chefia, que tudo pode e não presta satisfação a absolutamente ninguém da direção da Companhia, tendo este praticamente poderes ilimitados?