tabela plano assec2

DESO aprova proposta do novo Plano de Saúde para os trabalhadores

Depois de muito debate, reuniões e discussões, a DESO finalmente aprovou a proposta de adesão ao Plano de Saúde da ASSEC para os trabalhadores da companhia, mantendo o que o SINDISAN negociou com os trabalhadores em assembleias. Na proposta aprovada não há coparticipação e o valor dos descontos é fixo.

A DESO dividiu a categoria em faixas salariais para a divisão de participação. Quanto menor o salário, mais baixo o valor a pagar e maior a participação da DESO.

Confira na tabela abaixo como ficam as contribuições da DESO e dos trabalhadores no novo Plano de Saúde da ASSEC.

Vale lembrar que este plano beneficia diretamente os companheiros e companheiras que estão para se aposentar, pois mesmo deixando a empresa, eles têm a garantia de continuar utilizando seu plano de saúde. No nosso antigo plano, não havia este benefício.

As tabelas com as contribuições de titulares e dependestes por faixa salarial  estão todas publicadas no boletim ÁGUA QUENTE nº 1069, disponível aqui no site do sindicato (clique aqui).

tabela plano assec2