DESO volta atrás e manterá os ônibus para os trabalhadores

entendimentoApós reunião do SINDISAN com a direção da DESO, na tarde de ontem (11), para tratar da extinção, anunciada pela empresa, do transporte próprio fornecido aos trabalhadores, serviço este prestado há quase 40 anos, chegou-se a um entendimento.

Ouvindo os apelos do Sindicato, a direção da DESO, temendo também o desgaste que viria se tal decisão fosse tomada, achou por bem manter o benefício que a categoria historicamente conquistou. A decisão administrativa será revogada.

Sendo assim, tranquilizamos a todos os companheiros e companheiras. Os ônibus continuarão a transportar os trabalhadores como sempre foi feito. Acertou a direção da empresa em manter o serviço, o que continuará propiciando conforte e qualidade no transporte dos trabalhadores, mas também a assiduidade nos horários, visto que o trânsito já caótico de Aracaju dificulta cada vez mais cumprir os horários de trabalho.