acordo coletivo pauta

Discussão do ACT/2020 fica supenso

acordo coletivo pautaUm informe rápido para os companheiros e companheiras do SAAE de Estância. A pauta do Acordo Coletivo de Trabalho de 2020 já está nas mãos do superintendente da Autarquia, mas este comunicou ao sindicato a impossibilidade de abrir as negociações sobre o ACT em função do direcionamento de esforços para o combate ao coronavírus, e que logo que a pandemia cesse, as conversas poderão avançar.
Entretanto, ficam assegurados, durante esse período, todos os direitos da categoria.

Também foi informado ao sindicato que o SAAE já contratou uma clínica para a realização dos exames periódicos dos trabalhadores, que serão feitos na Clínica União Centro Médico e Diagnósticos Ltda, de Aracaju.