sues

Entulho toma conta do SUES e ninguém faz nada

suesImaginem um local de trabalho onde as pessoas têm que conviver com entulhos de garrafas PET, montes de lixo, pneus usados, sucatas de geladeira, sacos de lixo em decomposição e muitas coisas mais, inclusive animais peçonhentos.

Pois este local existe na DESO, e não precisamos sair da cidade para vê-lo. não; basta irmos à SUES – Superintendência de Esgotos, aqui mesmo no Distrito Industrial de Aracaju (DIA).

Verificarmos pessoalmente esse cenário dantesco. E olhem que um dos “mandatários supremo” do local acha perfeitamente normal e compreensível tal situação, talvez seja porque boa parte das tralhas ali estocadas e abandonadas são de sua propriedade pessoal e ninguém (ainda) teve a ousadia de retirá-los, sob pena de sofrer pesadas retaliações administrativas, fato esse não tão raro de acontecer naquela unidade.

Alertamos a este senhor desprovido de bom senso que o mesmo risco que corre o pau corre o machado. Da mesma forma que hoje ele está no comando sob os auspícios de um diretorzão conivente, com suas mazelas ditatoriais e truculentas, amanhã talvez ele mesmo, junto com o seu protetor inconsequente, estejam em uma situação não tão confortável assim, tendo que prestar esclarecimentos a superiores hierárquicos.

Aí queremos ver com que cara vocês irão encarar os colegas que hoje vocês acham normal subjugá-los na rotina do dia a dia de trabalho.

Share this post