Escritórios e ETAs estão abandonadas e sendo saqueadas
Vamos continuar batendo nessa tecla até que os problemas se resolvam: a situação caótica dos escritórios e ETAs pedem urgente intervenção por parte da DESO. Em várias cidades do interior a situação é precária. Uma vergonha! Por exemplo, em Laranjeiras, Santo Amaro, Riachuelo, Rosário do Catete, General Maynard e Barra dos Coqueiros.
No escritório de Laranjeiras não tem como acender sequer uma lâmpada e o reservatório apoiado está prestes a desabar.
Já na Barra o escritório está fechado e prestes a ser invadido por vândalos; as janelas foram arrancadas e as telhas estão sendo roubadas. Na área da antiga ETA, as portas, janelas de alumínio, os vidros e o telhado já foram levados e também está prestes a ser invadida. Só lembrando: em General Maynard a casa que servia de escritório simplesmente desabou.
Além dos problemas estruturais e de equipamentos, as viaturas são inadequadas para o transporte, podendo causar, a qualquer momento, acidentes fatais.
Onde estão os gestores da DESO que não cuidam do patrimônio da Companhia? Começam a fazer obras ou restauração e não terminam! Até quando vai continuar esta situação vexatória, para a DESO e para os trabalhadores?