Falta de água não é por culpa dos operadores

falta_aguaEm pleno inverno já faltava água em vários logradouros de São Cristovão, até bem próximos ao SAAE. O pior é que estão acusando os operadores de ETA de estarem “boicotando” o abastecimento.

Mesmo acusando os operadores, eles resolveram verificar a rede e descobriram que o problema foi o rompimento de uma tubulação que saía da captação.

É grande o descontentamento da população. Quando vão reclamar, segundo um usuário, são maltratados por funcionários e até pelos diretores.

Como perguntar não ofende, o que fizeram para melhorar o abastecimento? Meses se passaram e fizeram uma reunião para dizer que tinham aumentado e melhorado a qualidade da água. Sempre é bom lembrar que a cada hora, cada minutos, e cada segundo que passa o SAAE se afunda. Cadê o investimento?

Qual o projeto que foi feito? O que estão fazendo é tão somente enterrar canos, sem estudo algum, mesmo sabendo que água não chega, pois não tem água suficiente. Nada fizeram para que viesse a melhorar e aumentar o abastecimento de água. E o que fizeram os diretores com tantas viagens?

Share this post