eleicao sindisan 02

Nova diretoria do Sindisan será definida nesta terça

A categoria dos trabalhadores do setor de saneamento de Sergipe define nesta terça-feira, 22, através de eleição direta, a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e respectivos suplentes do Sindisan para o triênio 2017/2020. Iniciada ontem, a eleição encerra o período de votação às 13:00.

Duas chapas disputam o pleito: a Chapa 1 – Unidade e Luta, da atual direção do Sindisan, e a Chapa 2 – Renovação de Verdade.

Estão sendo disponibilizadas urnas fixas na sede do Sindicato, na sede da Deso e na sede da Cohidro, além de 13 urnas itinerantes passando em todas as unidades da Deso, da Cohidro e dos SAAE’s.

O processo tem sido tranquilo, em todas as unidades, e de acordo com a Comissão Eleitoral, a expectativa é que apuração seja encerrada por volta das 19:00 de hoje, com a divulgação dos votos e a homologação da Chapa vencedora do pleito.