ALESE nova

Por solicitação do SINDISAN, Alese fará debate em defesa da DESO como empresa pública

ALESE novaApesar das repetidas vezes em que Belivaldo Chagas afirmou que não há qualquer intenção do seu governo de privatizar a DESO, é sempre bom manter as barbas de molho.

Já vimos esse filme antes, com o então governador Albano Franco, que traiu suas promessas e privatizou a Energipe.

Como seguro morreu de velho, o SINDISAN já se articulou com o deputado estadual Iran Barbosa, do PT, que irá promover uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), no dia 8 de novembro, às 9 horas, para debater a importância da DESO como empresa pública para o povo sergipano.

Foram convidados para fazer esse debate Pedro Blois, presidente da Federação Nacional dos Urbanitários (FNU); Pedro Romildo, secretário de Saneamento da Confederação Nacional dos Urbanitários (CNU ); e Arilson Wunsch, coordenador da Frente Nacional do Saneamento Ambiental (FNSA).

Também farão parte da discussão o presidente do SINDISAN, Sílvio Passos, e o economista e coordenador do Diesse em Sergipe, Luís Moura.

A direção da DESO e outras representações dos trabalhadores e da sociedade também serão convidadas.