Sede Deso 2018 07 23

Sai presidente, entra presidente e reforma da sede não é finalizada

Sede Deso 2018 07 23Passados três funcionários pela cadeira de presidente da DESO, a malfadada reforma na sede da Companhia, iniciada há mais de dois anos, continua parada e o pouco que foi feito já começa a se deteriorar.

Para um bom observador, o que há de se imaginar é que, se a própria sede, que teoricamente é o cartão-postal de qualquer empresa que se respeite, está desse jeito, praticamente com a sua fachada amparada com estroncas, imagine como estarão as dependências das unidades pelo interior, já que os políticos não põe os olhos sobre elas.

É preciso lembrar que o sindicato já alertou para o problema, aqui mesmo no Água Quente, destacando que algo não estava correto e que a obra muito provavelmente não seria concluída. O diretor-presidente da época respondeu com justificativas até plausíveis para aquele momento, porém, como já se previa, tudo acabou se concretizando, e aí veio a paralisação por completo da obra. Somente o totem na entrada da Companhia é que foi finalizado e, inclusive, já carece de alguma atenção, pois a ação do tempo é implacável.

Exposto isto, vem as perguntas: por que a empresa abandonou a obra, deixando tudo pela metade? A verba para sua conclusão ainda existe? O que estão esperando para retornar com a obra? Quais os entraves? Essas perguntas merecem respostas. Estamos no aguardo.