deso campo do brito

Sucateamento de reservatório expõe trabalhadores a riscos de acidentes

Em visita de rotina às nossas bases, encontramos no município de Campo do Brito uma situação bastante preocupante. deso campo do britoNaquela unidade, constatou-se que a escada de acesso ao reservatório elevado está completamente corroída pela ferrugem, o que deixa claro que um serviço de manutenção preventiva não é efetuado há décadas, algo que se repete também em outras unidades.

E coisas assim parece que não impressionam mais ninguém, inclusive os gestores, que insistem em fazer vista grossa para todo esse descaso.

Em relação ao que encontramos na Loja de Atendimento, nem é preciso citar, pois a foto que publicamos abaixo mostra claramente a situação vexatória em que se encontra.

Mas o que para alguns gestores da DESO parece normal, para a direção do SINDISAN, isso beira à estupidez, porque não se trata de obra do acaso, é negligência com a coisa pública mesmo!

Ficamos a imaginar se esses gestores administram os seus bens pessoais como estão administrando a Companhia.

A continuar assim, estamos todos fadados ao fracasso absoluto. Lastimável.