Chefes relapsos, perigos constantes

perigoTem chefes na DESO que para punir o peão basta ele não ser chamado de “Doutor” pelo desinformado trabalhador. Agora, como explicar, de maneira aceitável, que chefes relapsos, que fazem vistas grossas para todo tipo de mazelas que acontecem de forma rotineira nas áreas de trabalho da DESO, façam isso com o peão?

E olha que essas mazelas são denunciadas quase que diariamente pelo SINDISAN, e esses chefes nada fazem.

Alguém deve pagar ou sofrer punição administrativa e, talvez, criminal pelo fato ocorrido na semana retrasada, na Captação da Cabrita.

Como os companheiros já devem estar sabendo, na Captação da Cabrita um novo assalto voltou a acontecer, deixando os trabalhadores com estado psicológico altamente abalado.
Área sem cobertura de celular da Oi (que a empresa adotou como padrão), estrada sem acesso, segurança da Franca desarmado, portas sem chaves são exemplos práticos do que ocorre naquela área.

Esperamos com este texto que os senhores chefes de conceitos coercitivos/punitivos reflitam sobre os seus conceitos de administração e ajam com responsabilidade e não com perseguições descabidas.