hora extra dinheiro

Continua a farra das diárias e das horas extras fabricadas

hora extra dinheiroPara quem ainda pensa que, com as ameaças de privatização pairando novamente sobre a DESO e com a entrada pesada das parcerias público-privadas, as famigeradas PPPs, prometida pelo mandatário de plantão assentado no Palácio do Governo, alguma coisa estaria sendo feita ou mesmo mudando na Companhia no tocante a seriedade em gerir com responsabilidade a coisa pública, engana-se redondamente.

Denúncias feitas por companheiros da base dão conta que continua a bandalheira no tocante a farra de horas extras e de diárias. Essa praga continua se alastrando sem controle. Para se ter uma ideia, foi-nos informado que agora, além da “fabricação” de horas extras não efetivamente trabalhadas, ou apontadas sem a mínima necessidade, há também o pagamento de diárias com pernoite para funcionários lotados no interior do estado e que, supostamente, estariam desenvolvendo as suas atividades em outra localidade sem mudar a lotação.

A denúncia é gravíssima e deve ser averiguada imediatamente, para se descobrir a sua veracidade. Não se pode aceitar como normal um absurdo desse tipo!