Definidas as chapas para as eleições do SINDISAN e do representante dos trabalhadores no Conselho da DESO

Nos dias 4 e 5 de julho próximos serão realizadas as eleições para escolha dos membros da direção Executiva e do Conselho Fiscal do SINDISAN para o triênio 2023-2026 e, também, para escolha do representante dos trabalhadores da DESO no Conselho de Administração da Companhia. O prazo para inscrição de chapas encerrou-se na terça-feira (30). Na tarde desta quarta-feira (31), a Comissão Eleitoral se reuniu para receber e analisar a documentação dos inscritos. A reunião aconteceu em uma das salas da sede do sindicato.

Roberto Góes, presidente da Comissão, Wilson Vitório, Jadiel Souza, José Bispo Júnior e Eduardo Barbosa analisaram toda a documentação recebida e registraram a inscrição de chapa única para a eleição dos dirigentes do SINDISAN e, também, chapa única para a representação dos trabalhadores no Conselho de Administração da DESO.

Comissão Eleitoral tem trabalhado com lisura, equilíbrio e empenho

“Analisamos toda a documentação que nos chegou relativa à inscrição de chapas e está tudo conforme os editais e em conformidade, também, com os estatutos do sindicato e da DESO, tendo sido registradas chapa única em ambas as eleições. Agora vamos aguardar os cinco dias legais para a possibilidade de impugnação de quaisquer dos nomes apresentados e, na semana que vem, estando tudo em ordem, homologaremos as chapas que irão concorrer nas eleições”, explicou Roberto Góes.

“Quero agradecer aos colegas de Comissão que trabalharam com toda lisura, equilíbrio e empenho. Com certeza, teremos um processo de eleições tranquilo nos próximos dias 4 e 5 de julho, e, até lá, seguiremos trabalhando para deixar tudo pronto para a categoria poder expressar o seu voto democraticamente nas urnas”, assegurou Góes.

A Comissão Eleitoral deve se reunir na próxima quinta-feira, 8/6, para dar continuidade aos trabalhos de preparação das eleições para direção Executiva e Conselho Fiscal do SINDISAN e para escolha do representante dos trabalhadores da DESO no Conselho de Administração da Companhia. Ambas as eleições ocorrerão nos dias 4 e 5 de julho de 2023, no horário das 7h às 17h.

» Abaixo estão as nominatas das chapas inscritas nas duas eleições:

ELEIÇÃO DO SINDISAN

CHAPA 1

DIRETORIA EXECUTIVA:

PRESIDENTE: SILVIO RICARDO DE SÁ – DESO – Aracaju
SECRETÁRIO GERAL: AECIO FERREIRA DA SILVA – DESO – Aracaju
DIRETORIA DE ADM. E FINANÇAS: IARA DA COSTA NASCIMENTO – CODERSE Itabaiana
DIRETORIA DE ESTUDOS SÓCIO-ECONOMICOS: NATANIEL BARROS DOS SANTOS – DESO – N. Sra. Da Glória
DIRETORIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS: EDIGEAN AQUINO DIAS – DESO – Piauitinga
DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO E REL. SINDICAIS: JOE IGOR DE OLIVEIRA – DESO ETA – Cabrita
DIRETORIA DE CULTURA: MÁRCIO GLAIRTON DA SILVA – DESO – Piauitinga
DIRETORIA DE FORMAÇÃO SINDICAL: JOSÉ RAFAEL CONCEIÇÃO BARROS – DESO – Aracaju