Diretoria, Conselho Fiscal e suplentes tomam posse
Na manhã do sábado, 10, os membros eleitos para a direção Executiva, Conselho Fiscal e os respectivos suplentes e que conduzirão o SINDISAN nos próximos três anos (triênio 2020-2023), tomaram posse.
A solenidade aconteceu na sede do sindicato e, por conta da pandemia de Covid-19, contou com a participação apenas dos eleitos e de alguns poucos convidados, representando entidades, e seguindo todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde e pelos decretos do governo do Estado.
A posse teve transmissão pela página do sindicato no Facebook, para contemplar a categoria.
Formaram a mesa da solenidade o presidente reeleito do SINDISAN, Silvio Sá; o presidente da Central Única dos Trabalhadores de Sergipe (CUT-SE), Roberto Silva; o coordenador do Dieese em Sergipe, o economista Luís Moura; o advogado Henri Clay Andrade, representando a Advocacia Operária; e o deputado federal João Daniel, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores.
E por transmissão remota, enviaram saudações aos eleitos o presidente da FNU, Pedro Blois; o vice-presidente do Sindágua da Paraíba, Geraldo Quirino; o diretor nacional da CUT, Marcelo Fiori; e o deputado estadual Iran Barbosa, do PT.
Confira mais fotos da solenidade aqui.