Guarita na entrada da DESO é inadequada para os vigilantes

Não obstante o trabalho realizado pelos vigilantes da DESO que, além de zelar pela segurança do local, ainda fazem a aferição de temperatura do pessoal que adentra à empresa, há um problema grave que a Companhia não observou quando instalou uma guarita na entrada de veículos.

É que ela fica totalmente desprotegida, dificultando o trabalho do vigilante, por conta do espaço confinado, tanto em dias de sol quanto de chuva.

Já existe relatório de avaliação feita pela empresa, mas as medidas necessárias ainda não foram tomadas.

Enquanto isso, ficam os vigilantes submetidos a trabalhar num local de calor intenso, confinados, sem ao menos um aparelho de ar-condicionado, apenas com um ventilador, que só faz espalhar o vento quente. Até quando?