justica indenizacao 2

Mais uma vitória do Sindicato beneficia 32 trabalhadores

justica indenizacao 2O Sindisan consquistou, junto com a assessoria jurídica do escritório Advocacia Operária, mais uma importante vitória judicial em favor dos trabalhadores da Deso.

São mais 32 companheiros que irão receber o pagamento, de forma retroativa, referente à Ação de Insalubridade – Processo 0000527-44.2011.5.20.0014.

É por essas e outras conquistas que os trabalhadores da Deso, da Cohidro e dos SAAE’s de Estância, Capela e São Cristóvão referendaram, nas urnas, a atual direção do Sindisan com a maior vitória de uma chapa em uma eleição sindical da categoria.

E também é por ações vitoriosas como a da Insalubridade que continuamos a afirmar que esta é a diretoria que mais dinheiro colocou no bolso dos trabalhadores.

E contra fatos não há argumentos!