Negociações salariais que estão abertas

Sobre a Convenção Coletiva dos trabalhadores do SAAE de Estância, foi enviado ofício, no dia 9 de maio, com a pauta de reivindicações da categoria e até o presente momento não houve retorno por parte da direção do SAAE.

Estamos aguardando para negociar. A categoria espera ansiosa, o sindicato tem cobrado constantemente, mas a direção do SAAE se sai com aquela enrolação básica de patrão. Até quando?

Já no SAAE de São Cristóvão, a direção do Sindisan fez uma assembleia com os trabalhadores, no dia 20 de junho, tirou uma pauta, que foi aprovada pela categoria, e que será encaminhada por estes dias.

No aguardo…

Os funcionários da Cohidro esperam pelo fechamento do Acordo Coletivo com ansiedade. Depois de quase quatro meses esperando a direção se pronunciar sobre o reajuste do servidor, o governo já enviou para a Assembleia Legislativa o projeto com o percentual de reajuste dos servidores (5,02%, ou seja, o INPC do período). Continuamos aguardando a direção da Cohidro se pronunciar para chamarmos uma assembleia, lembrando que o ticket-alimentação já tem dois anos sem reajuste.

Share this post