saae sao cristovao2

Problemas no SAAE de São Cristóvão

saae sao cristovao2No final da última semana, novamente voltou a faltar cloro no SAAE de São Cristóvão. O que está acontecendo? Em dias passados, o mesmo produto veio a faltar. E de quem é a responsabilidade?

Em nota à imprensa, foi divulgado que foram licitados os produtos químicos e que fariam levantamento para substituição do material filtrante da ETA. Como perguntar não ofende, esse material tem que ser licitado mensalmente? Ou seja, todos os meses terão que fazer uma licitação?

E os trabalhadores do SAAE estão há mais de três anos sem receber reajuste salarial. Um absurdo! Esperamos que o diretor  venha a chamar os representantes dos trabalhadores para resolver o caso.

E não há porque dizerem que o SAAE não está podendo reajustar salários, já que, locaram quatro carros e, desses, somente dois encontram-se a serviço da autarquia, andando sem o logotipo do SAAE.

Outro fato é que foi contratada uma empresa por quase um milhão de reais, e dizem que passou pela Comissão de Licitação. Não se deu prosseguimento porque o Ministério Público vetou a continuidade da empresa no SAAE.