Cohidro: Servidores estão sendo obrigados a adiarem sua férias por pura politicagem

Cinco servidores da COHIDRO tiveram que suspender suas férias para atender à direção da empresa. Quando é para pagar o que é de direito do servidor a empresa descumpre até a CLT, deixando de pagar o 1/3 das férias; mas para trabalhar em campanhas eleitoreiras, os servidores têm que se submeter a suspender as suas férias!

Foi feito um documento prorrogando as férias para tirar somente no mês de novembro. Lógico, depois das eleições. A empresa colocou no esquecimento o pagamento das licenças-prêmio, que desde julho de 2014 não vêm pagas. E é só enrolação pra cima dos servidores.

Companheiros e companheiras que têm direito à indenização e querem receber, procurem seus direitos! Não fiquem de braços cruzados! Vamos pedir esse direito na Justiça para que a direção da empresa lembre o que a CLT determina e a Justiça faça cumprir!