Cohidro: momento é de unidade e luta para conquistas no Acordo Coletivo

Está chegando à data-base dos trabalhadores da COHIDRO. Em breve, convocaremos assembleia para que os trabalhadores definam a sua pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo 2015. É importante que todos os trabalhadores participem tanto da assembleia para definir a pauta de reivindicações, quanto a qualquer ato promovido pelo SINDISAN no tocante à campanha salarial.

Para que consigamos conquistar algo mais do que aquilo que a empresa esta disposta a ceder, é preciso que todos adquiram espírito de luta, aprendam a reivindicar e se unam ao sindicato. Os companheiros e companheiras podem dar a sua ideia. Apresentem as suas reivindicações para que sejam incorporadas ao novo Acordo Coletivo.  Participe e vamos à luta!

Não se iludam. É preciso organização e luta para alcançar tudo o que tem para ser conquistado, senão, teremos que nos conformar com as poucas migalhas que esse governo nos oferece. Contamos com a presença de todos!